Cadastramento de Usuários
O procedimento de cadastramento dos Usuários no sistema irá permitir que
através de um login e uma senha este Usuário tenha acesso às informações
cadastradas.
O simples cadastramento não dá ao Usuário possibilidade de acessar os dados
dos Projetos pois, uma vez cadastrado, será necessário habilitar o Usuário
para ter acesso aos dados de um determinado Projeto.
Siga os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [NovoUsu]
- Acione na tela principal o botão correspondente para Cadastramento de Usuário
- Antes de digitar os dados do novo Usuário, acione o 'botão' de acesso à Lista Geral e confira se este Usuário já está cadastrado por outro Cliente.
Em caso afirmativo selecione o Usuário da Lista Geral para que os dados sejam automaticamente preenchidos
- Preencha os dados de NOME, LOGIN, EMAIL, SENHA e NÍVEL
- A menos do LOGIN e NÍVEL, todas as informações preenchidas poderão ser corrigidas
- Selecione opcionalmente se os dados do Usuário serão incluídos na Lista Geral para que outros Clientes tenham acesso
- Solicite o cadastramento do Usuário
- Aviso de 'operação Realizada' deverá ser mostrado
- O sistema estará enviando uma mensagem para o email do Usuário cadastrado com todos os procedimentos para o primeiro acesso