Habilitando Usuários para Projeto
O procedimento de habilitação dos Usuários no Projeto fazem com que os Usuários
passem a ter acesso às informações do Projeto em função dos 'poderes'
que serão dados pelo Cliente.
Siga os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [HabUsu]
- Acione na tela principal o botão correspondente para Habilitar Usuário
- Selecione o PROJETO e selecione o USUÁRIO a quem será dada a permissão de acesso
- Os Usuários somente poderão gravar arquivos no sistema em seu próprio Nível. Para operações de gravação e leitura no próprio Nível do Usuário, marque selecionado uma opção de SÓ LÊR, SÓ GRAVAR ou LÊR E GRAVAR
- Selecione se neste Projeto o Usuário terá acesso à TODOS OS ARQUIVOS ou terá acesso somente aos ARQUIVOS APROVADOS.
- Selecione para este Usuário neste Projeto, quais serão os outros Níveis além do seu próprio Nível que ele terá acesso somente para LEITURA
- Selecione o Grau de Segurança que será atribuído ao Usuário neste Projeto. Quando o Projeto foi criado forem atribuídos valores de 1 a 9 para as Pastas. O Usuário poderá ter acesso à todas as Pastas dentro do seu próprio Nível porém, nos Níveis dos outros parceiros somente terá acesso às Pastas que tenham Grau de Segurança menor ou igual ao a ele atribuído
- Selecione a forma com que deseja que o sistema envie avisos sobre cadastramento de arquivos, etc.
- Solicite Habilitar o Usuário no Projeto
- Aviso de 'operação Realizada' deverá ser mostrado
- O sistema estará enviando uma mensagem para o email do Usuário habilitado com todos os procedimentos para o primeiro acesso ao Projeto