Selecionando Usuário com 'poder' de pré-aprovação
Atribuir a um ou mais Usuários o 'poder de pré-aprovação' é permitir que este
Usuário 'marque' no sistema os arquivos que estão sendo por ele aceitos.
Os arquivos pré-aprovados NÃO SÃO ARQUIVOS APROVADOS pelo Coordenador ou pelo
Usuário que tenha 'poder de coordenação'.
Siga os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [HabUsu]
- Acione na tela principal o botão correspondente para Selecionar Usuário para Pré-Aprovar Arquivos
- Selecione o Projeto e solicite para listar os Usuários
- Dentre os Usuários listados que já estão habilitados no Projeto, selecione um ou mais a quem será dado o poder de pré-aprovação
- Selecione os Níveis nos quais poderão ser pré-aprovados os arquivos
- Solicite atualização da atribuição
- Aviso de 'operação Realizada' deverá ser mostrado
- O sistema estará enviando uma mensagem para o email do Usuário selecionado com os avisos necessários