Login + Senha esquecidos
O Senha inicial do Usuário cadastrado é inicialmente definida pelo Cliente
durante o cadastramento do Usuário.
Uma vez o Usuário cadastrado, o Cliente não poderá mais alterar a Senha do Usuário,
somente o próprio Usuário poderá alterar a sua própria Senha.
Caso o Usuário esqueça sua Senha antes ou depois de tê-la alterado, o Cliente possui
uma função no sistema para enviar por email os dados de Login e Senha do Usuário.
O Usuário deverá solicitar ao Cliente o envio de seus dados de Login + Senha.
O Usuário receberá no seu endereço eMail os dados de Login e Senha atualizados.
O Cliente não tem acesso à senha do Usuário, o sistema irá enviar para o eMail do
Usuário os seus dados de Login e Senha sem que o Cliente fique sabendo quais são.
O Cliente deve seguir os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [NovoUsu]
- Acione na tela principal o botão correspondente para enviar dados de login e senha para o Usuário
- Dentre a lista de todos os Usuários cadastrados, selecione a opção na frente do nome do Usuário
- Acione o botão 'Enviar dados'
- Aviso de 'operação Realizada' deverá ser mostrado
- Caso nada deva ser feito, retorne ao 'Menu Principal'