Incluir comentários em arquivos já cadastrados
Dentre as funções de manutenção e atualização dos arquivos cadastrados,
uma das funções disponíveis possibilita a inclusão de comentários sobre
os arquivos. O propósito destes comentários é o de corrigir ou completar
uma informação inicialmente cadastrada.
Somente os Usuários proprietários dos arquivos poderão incluir comentários
nos seus próprios arquivos já cadastrados.
Siga os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [ManutArq]
- Acione na tela principal o botão correspondente para Incluir comentários
- Selecione o Projeto que deseja ver os arquivos
- Selecione o Nível que deseja listar
- Selecione uma ou mais Pastas que deseja listar
- Selecione os filtros disponíveis na medida de sua necessidade
- Acione o 'botão' para listagem dos arquivos
- Serão apresentados os arquivos que se enquadram nas características selecionadas sendo que,
à esquerda do arquivo será apresentado um 'box de opção' que deverão ser selecionados somente
os arquivos nos quais desejamos incluir um comentário.
- Marque opcionalmente para incluir STATUS, fazendo com que na listagem destes arquivos
seja apresentada uma chamada com o texto 'ALTERADO'
- Selecione opcionalmente se deseja alterar a Pasta aonde o arquivo foi originalmente gravado
- Digite o comentário desejado no campo apropriado que será incluído em todos os arquivos selecionados
- Acione o 'botão' para realizar a operação
- Aviso de 'operação Realizada' deverá ser mostrado