Aprovar e Desaprovar arquivos
Dentre as funções de manutenção e atualização dos arquivos cadastrados,
uma das funções disponíveis possibilita a aprovação ou desaprovação de arquivo
cadastrado. O propósito deste procedimento é atribuir ao arquivo a informação
que o mesmo se encontra aprovado.
Somente o Cliente e os Usuários com 'poder de coordenação' poderão Aprovar
ou Desaprovar arquivos já cadastrados.
Poderão existir Usuários cadastrados no sistema que só tenham acesso aos
arquivos aprovados ou seja, enquanto o arquivo não for aprovado o Usuário
não poderá fazer download ou enviar para eMail externo.
Siga os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [ManutArq]
- Acione na tela principal o botão correspondente para Aprovar e Desaprovar
- Selecione o Projeto que deseja ver os arquivos
- Selecione o Nível que deseja listar
- Selecione uma ou mais Pastas que deseja listar
- Selecione os filtros disponíveis na medida de sua necessidade
- Acione o 'botão' para listagem dos arquivos
- Serão apresentados os arquivos que se enquadram nas características selecionadas sendo que,
à esquerda do arquivo será apresentado um 'box de opção' que deverão ser selecionados somente
os arquivos nos quais desejamos Aprovar ou Desaprovar.
- Acione a opção para Aprovar ou Desaprovar os arquivos
- Acione o 'botão' para realizar a operação
- Aviso de 'operação Realizada' deverá ser mostrado