Alterar NÍVEL de arquivo já cadastrado
Dentre as funções de manutenção e atualização dos arquivos cadastrados,
uma das funções disponíveis possibilita a alteração do Nível aonde o arquivo
foi gravado. O propósito deste procedimento é o de corrigir uma informação
inicialmente cadastrada.
Somente os Usuários proprietários dos arquivos poderão alterar o Nível
dos seus próprios arquivos já cadastrados.
Esta função estará disponível somente para Usuário que tem o poder de
gravar em mais de um Nível.
Siga os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [ManutArq]
- Acione na tela principal o botão correspondente para Incluir comentários e Status
- Selecione o Projeto que deseja ver os arquivos
- Selecione o Nível que deseja listar
- Selecione uma ou mais Pastas que deseja listar
- Selecione os filtros disponíveis na medida de sua necessidade
- Acione o 'botão' para listagem dos arquivos
- Serão apresentados os arquivos que se enquadram nas características selecionadas sendo que,
à esquerda do arquivo será apresentado um 'box de opção' que deverão ser selecionados somente
os arquivos nos quais desejamos alterar o Nível.
- Digite obrigatoriamente um comentário a ser incluído. Nos procedimentos de troca de Nível, o próprio
sistema irá incluir um comentário padrão com o nome do Nível antigo e novo
- Marque opcionalmente para incluir STATUS, fazendo com que na listagem destes arquivos
seja apresentada uma chamada com o texto 'ALTERADO'
- Selecione o novo Nível para onde serão movimentados os arquivos selecionados
- Acione o 'botão' para realizar a operação
- Aviso de 'operação Realizada' deverá ser mostrado