Alterando o agendamento ou encerrando as mensagens
O agendamento e o encerramento de uma mensagem somente poderá ser feito
pelo criador da mensagem.
O Cliente também poderá interferir no processo alterando as informações
cadastradas de agendamento e encerramento.
Siga os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [Mensagens]
- Acione na tela principal o botão correspondente para 'Ver e Responder Mensagem'
- Utilize opcionalmente os recursos de filtragem para selecionar:
mensagens enviados por:
mensagens enviadas para: Cliente; Projeto, Usuários
categoria:
palavras chave:
palavras específicas no assunto:
palavras específicas no texto da mensagem:
assuntos em aberto:
mensagens agendadas:
assuntos encerrados:
datas:
- Cliente deverão selecionar [x] para ter acesso a alterar o agendamento
e o encerramento de todas as mensagens
- Solicite a pesquisa
- Serão mostrados as várias mensagens que se enquadram nas filtragens
acima configuradas. Para cada mensagem será mostrado o assunto, quem
criou a mensagem, para quem foi enviada e, quantas respostas já foram
dadas.
- Para Ver a mensagem e as suas respostas, acione o botão 'Ver'
- Ao lado do nome do criador da mensagem será apresentado um ícone
(só disponível ao criador e ao Cliente) que dará acesso às configurações
de agendamento e encerramento.
- Para as mensagens agendadas, altere a data do agendamento ou elimine o agendamento.
- Para as mensagens não agendadas, inclua o agendamento e selecione a data
- Altere o encerramento ou encerre o assunto imediatamente
- Acione o botão para 'Atualizar'
- Aviso de 'operação Realizada' deverá ser mostrado