Todas as operações realizadas no sistema são documentadas e permanentemente
estarão disponíveis para consulta.
Os procedimentos de 'Geração de Relatórios de Atividades' irão selecionar
dentre todas as operações realizadas, àquelas que atendam as especificações
desejadas nos processos de pesquisa.
O Cliente terá acesso à todas as operações realizadas por ele próprio, pelos
Usuários e nos Projetos.
O Usuário terá acesso à todas as operações realizadas por ele próprio e as
operações dos Projetos que ele está habilitado.
Siga os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [Relatórios]
- Acione na tela principal o botão correspondente para Emissão de Relatórios de Atividades
- No formulário apresentado, selecione uma das opções:
( ) atividades do Cliente (só aparece para o Cliente)
( ) atividades do Usuário (para o Cliente são listados os vários Usuários)
( ) atividades do Projeto
( ) armazenamento (só aparece para o Cliente)
- Selecione o período que deseja ver as atividades
- Selecione se deseja todas as atividades ou somente as especificadas
- Caso selecionadas as atividades específicas, marque [x] quais deseja listar
- Opcionalmente defina uma palavra que deva ser procurada (vide dica abaixo)
- Solicite Produzir Relatório de Atividades
DICA
Quando selecionamos atividades específicas, poderemos utilizar palavras
para filtrar dentre todas as atividades, somente as que nos interessam.
Por exemplo :
Ao solicitarmos relatório de atividades do Projeto, em um determinado período,
somente atividades específicas e, selecionarmos [x] download, será apresentada
uma lista de atividades de todos os Usuários e Cliente que neste Projeto
fizeram download.
Se neste mesmo exemplo preenchermos na palavra específica o nome de um
dos Usuários, serão listadas somente as atividades de download que
contiverem a palavra específica, logicamente somente o download deste
Usuário.