Alterando Senha de acesso
O Senha inicial do Usuário cadastrado é inicialmente definida pelo Cliente
durante o cadastramento do Usuário.
Uma vez o Usuário cadastrado, o Cliente não poderá mais alterar a Senha do Usuário,
somente o próprio Usuário poderá alterar a sua própria Senha.
Caso o Usuário esqueça sua Senha, o Cliente possui uma função no sistema para
enviar por email os dados de Login e Senha do Usuário.
Siga os seguintes procedimentos:
- Acione no índice a opção [Senha]
- Acione na tela principal o botão correspondente para alteração da Senha
- No formulário apresentado, serão disponibilizados 2 campos para que a nova
senha seja preenchida identicamente em ambos
- Utilize números e letras, só números ou só letras porém, de preferência, tente
utilizar no caso de letras somente minúsculas
- Digite a nova senha em ambos os campos e selecione o botão 'Alterar'
- Aviso de 'operação Realizada' deverá ser mostrado
- A partir deste momento, a senha de acesso foi alterada
- Caso nada deva ser alterado, retorne ao 'Menu Principal'